Confeitaria tailandesa está fazendo o maior sucesso com seus bolos em forma de cocô

Nós seres humanos temos um nojo incontrolável de cocô, mas você já se imaginou comendo um bolo que possui forma de cocô? Não? Pois os clientes de uma confeitaria na Tailândia tem.

O estabelecimento da confeiteira Wilaiwan Mee-Nguen está fazendo o maior sucesso, devido aos seus bolos em forma de cocô. Ela contou que está muito surpresa com o sucesso que está fazendo. “É curioso, ninguém mais tem bolos em forma de cocô”, contou ela em uma entrevista para a AFP.

Muitas pessoas ainda ficam com aquela dúvida na hora de comer o bolo, mas a confeiteira deixou claro que ela não utiliza cocô real em sus receitas, mas muitos clientes ainda têm receio.

“Uns gostam, outros não”, contou ela.

Wilaiwan contou que o segredo está na receita da massa que leva gelatina e leite de coco. “O que deixa o bolo com o aspecto de cocô é a textura gelatinosa”, disse Wilaiwan.

A proprietária da confeitaria contou que tudo isso começou há cerca de alguns meses, quando um cliente fez um pedido bem “inusitado” para ela. Ele disse que queria um bolo com um formato incomum, então Wilaiwan teve a ideia de fazer um bolo em forma de cocô, o cliente ficou muito satisfeito.

Wilaiwan vende cerca de mil bolos deste tipo todos os meses.

 

Via: Yahoo Noticias

Comentários no Facebook

15 pessoas que recriaram fotos do passado exatamente como foram tiradas

12 imagens que revelam a grande diferença entre homens e mulheres