Curiosidades

Jovem compartilha sua luta contra a acne nas redes sociais e inspira toda a internet

4a9d9a63-aa12-4685-bb42-90653a006097-483-00000061ee20ee2c-1.jpg

A acne é uma das coisas mais temidas por todos os jovens, ela é algo natural em todos os jovens, mas alguns possuem uma quantidade enorme de hormônios, fazendo com que tenham um grau maior de cravos e espinhas.

Se você costuma procurar sobre “acne” no Gooogle ou algum outro motor de busca, com certeza vai perceber o nome de Kali Kushner. Ela está liderando uma das mudanças mais radicais do momento.

Ela não passou por nenhum processo cirúrgico, nem cortou o cabelo nem o estilo de se vestir. O que realmente está chamando a atenção é sua impressionante transformação após anos com acne. Ela decidiu compartilhar seu progresso em seu Instagram e se tornou um verdadeiro sucesso.

Ela viveu um ano de tristeza

Eu sempre tive acne no ensino médio, mas o ano de 2014 tornou-se louco, meu rosto encheu de acne.

Foi então que ela decidiu ir a um dermatologista. Ele prescreveu vários medicamentos, mas nenhum deu certo. Foi então que ele receitou que Kali tomasse Roacutan, um remédio super forte contra a acne, durante seis meses.

Kali conta que o seu objetivo é mostrar ao mundo a seriedade da doença.

A acne é uma doença incompreendida. Eles pensam que é porque você está sujo, mas trata-se de hormônios, açúcar no sangue, genética e muitos outros fatores

Kali reconhece que o remédio fez muito efeito, mas ressalta que foi um tratamento muito difícil, devido a droga ser composta por isotretinoína, que causa efeitos colaterais que vão desde dores musculares a rachamento dos lábios. Para registrar o progresso do tratamento, ela criou uma história no Instagram que intitulou chamado História do meu rosto, no qual ela mostra o seu processo de recuperação.

Comentários no Facebook
CONTINUAR LENDO
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir