Assim seria a triste realidade dos personagens da Disney se eles vivessem no mundo real

As lindas histórias da Disney capturaram nossos corações desde o tempo em que éramos crianças, mas no mundo real não existe o felizes para sempre. A vida continua e nem sempre ela é bonita. O artista Jeff Hong decidiu explorar um pouco alguns desses desenhos e decidiu criar ilustrações na qual os personagens da Disney encontram-se no mundo real.

Os heróis da Disney agora enfrentam realidades nas quais não estavam acostumados, como a Ariel, uma sereia feliz, que escapou por pouco de seu poluído oceano. O amável Bambi tornou-se vítima da caça animal e agora é um mero troféu pendurado na parede de um quarto de luxo.

“A ideia surgiu em minha mente para colocar os personagens da Disney em ambientes nos quais eles não estariam acostumados”, explica Hong. “Uma vez que comecei a colocá-los juntos, eu percebi um monte de questões sociais que sempre foram importantes para mim e que poderiam ser mostradas também. Acho que foi isso que tornou o meu projeto muito bem sucedido, mas um pouco controverso também, então estou feliz por ter começado debates e discussões sobre as questões de racismo, abuso de animais, drogas, etc. ”

1. Ursinho Pooh

2. Simba (Rei leão)

3. Ratatouille

4. Bambi

5. Bela

6. Pocahontas

7. Chicken Little

8. Ariel

9. Alice

10. Cinderela

11. Mulan

Fonte: Demiked

Comentários no Facebook

5 pessoas inacreditáveis que sobreviveram em situações impossíveis

8 coisas que você JAMAIS deve pesquisar no Google