12 imagens impressionantes dos pais mais jovens do mundo | Você vai ficar impressionado com a idade deles

Ter um filho é uma decisão muito importante que deve ser bem pensada, não é nada fácil criar um filho nos tempos de hoje, principalmente se você é uma pessoa jovem. Mas parece que essa ideia de ter filhos na idade apropriada está ficando para trás, hoje, não é difícil ver meninas de 14/15 anos com filhos nos braços.

Mas, infelizmente, ainda existem casos extremos de crianças que perderam sua inocência e liberdade com gestações muito precoces. Na maioria destes casos, são crianças abusadas que foram abusadas sexualmente, já outros decidem entrar na vida sexual muito precocemente.

Nesta lista, separamos 12 imagens dos pais mais jovens do mundo, você vai ficar chocado!

Confira:

1. Jordan Williams e Tia John, os dois com 14 anos

2. Thuli Shaka

Ela engravidou muito cedo, com 10 anos de idade, até hoje ninguém sabe quem é o pai da criança.

3. Kordeza Zhelyazkova

Na época, ela tinha apenas 11 anos e deu à luz no mesmo dia em que ia se casar com seu namorado de 19 anos. O mais interessante foi o que ela disse sobre sua filha, Violeta: “Não irei mais brincar com minhas bonecas. Agora eu tenho uma boneca de verdade”. Seu namorado foi julgado por abuso de menor e respondeu a um processo penal.

4. Alleshia Gregson

Alleshia decidiu ter filhos muito cedo, ela deu luz ao seu primeiro filho com apenas 12 anos de idade, não contente, teve mais um filho dois anos depois.

5. Tressa Middleton

Tressa foi abusada pelo seu irmão mais velho quando tinha apenas 11 anos, com isso, ela engravidou. A criança foi entregue a adoção após nascer. Traumatizada, Tressa entrou para o mundo das drogas e do álcool. Hoje, ela se recuperou e escreve livros que contam a sua história de superação, que incentiva as pessoas que já sofreram abusos a denunciarem.

6. James Sutton & Sarah Drinkwater

James e Sarah começaram a namorar muito jovens com 12 e 16 anos. Como resultado, eles tiveram dois filhos gêmeos.

7. Sean Stewart & Emma Webster

Tiveram o bebê em 1998, quando Sean tinha apenas 11 anos, e Emma tinha 15. Eles eram vizinhos. 11 anos depois, Sean foi preso por roubo, e Emma se casou com outro homem

8. April Webster And Nathan Fishbourne

Mais um caso de namoro precoce que deu errado. Ambos tinham apenas 14 anos quando começaram a namorar, até que tudo isso resultou na gravidez.

9. Rebecca e Peter Finnis

Rebecca tinha 13 anos e Peter 15 na época. Eles tiveram um menino chamado Joshua e aos 20 anos se casaram.

10. Alfie Patten & Chantelle Steadman

Chantelle de 15 anos engravidou e contou para todos que Alfie, de 13 anos havia engravidado-a. Só que dois anos depois, através de um exame de DNA, foi descoberto que ele não era o pai da criança. Ele ficou muito deprimido com esta notícia.

11. Lina Medina

Lina é um verdadeiro mistério que a medicina não consegue explicar, ela ficou grávida com apenas 5 anos de idade. Até hoje ninguém sabe ao certo quem é o pai da criança.

12. Ionel Stanescu & Rifca Stanescu

Rifca fugiu com seu namorado quando tinha 11 anos e teve uma filha. Com onze anos, sua filha também ficou grávida. Rifca se tornou uma das avós mais jovens do mundo, com 22 anos.

Fonte: Lifebuzz

Comentários no Facebook
BeFunky Collage

16 pessoas que mudaram radicalmente seu cotidiano e conseguiram um corpo invejável

img_5078.jpg

10 criaturas bizarras que provam que os super-poderes existem sim na vida real