19 pessoas teimosas que não aceitaram mudar de casa e as consequências foram bem inesperadas

Você já assistiu o filme Up! Altas aventuras? Então com certeza você vai se lembrar desse filme ao conhecer estas pessoas abaixo.

O filme conta a história de um senhor Chamado Carl Fredricksen de 78 anos que vende balões, que está prestes a perder a sua casa, mas não quer demoli-la de forma alguma. Então ele prende a casa em vários balões, para que ele levante voo.

Se você pensa que só existe pessoas assim nos cinemas, está bastante enganado, separamos uma lista com 19 pessoas muito teimosas que se recusaram a saírem de suas casas.

Confira:

1. Três famílias residentes de Guangzhou, na China, se recusaram a sair de suas casas para que fosse construída uma estrada no local. Então as autoridades tiveram que adaptar o projeto. O resultado foi esse:

2. O senhor Edith Macefield recusou muitas ofertas de venda de sua casa, ele chegou a receber ofertas de 1 milhão de dólares, mas recusou. Mais tarde ele ganhou um filme em sua homenagem, esse filme é conhecido como “UP! Altas aventuras 😀

3. O dono dessa casa chegou a receber ofertas de 3 milhões de dólares pela sua casa, mas recusou. Mais tarde ele vendeu por 4 milhões.

4. O proprietário dessa pequena casa se recusou a mudar-se. Então sua casa ficou enlatada em meio aos enormes prédios.

5. A construtora destes prédios foi obrigada a construir em torno destas casas, pois os donos se recusaram a se mudar. Até que ficou legal, não acha?

6. O dono desta casa não conseguiu entrar em um acordo com as autoridades locais para se retirar da casa. Então a residência ficou no meio de uma estrada em construção, em Nanning, na China.

7. Isso aconteceu em Xangai, na China.

8. A construtora cavou uma grande vala ao redor da casa deste morador, para intimida-lo a sair da residência. Mas ele não dá o braço a torcer.

9. A moradora Vera Coking recusou vender sua casa ao Bob Guccione, que queria construir um casino ao redor dela. Ela também recusou uma oferta de compra do Donald Trump.

10. Esta pequena casa impossibilitou que fosse construído um edifício de apartamento no local.

11. Esse aqui se recusou a se retirar da sua casa e acabou vivendo em baixo de uma ponte.

12. Na China, os governantes pavimentaram uma rodovia ao redor desta casa, seus donos se recusaram a demolir a casa. Mais tarde eles se mudaram, mas a casa virou um símbolo de resistência ao capitalismo.

13. Essa família de agricultores vive ao redor de três rodovias. Eles se recusaram a se retirar do local.

14. Sra. Wu Ping, a dona desta residência, se recusou a vender sua casa para empreiteiras, ela foi a única dentre 241 proprietários que se recusou a sair da residência. Depois de duras batalhas na justiça, ela finalmente chegou em um acordo.

15. Randal Acker não quis vender sua casa para o estado, então eles construíram uma gigantesca residência da universidade estadual de Portland, EUA, em torno dela.

16. Essa história é meio que bizarra. Uma família chinesa se recusou a mudarem os restos mortais de seus parentes para outro lugar. Então esta coluna ficou no meio da construção durante meses, até que eles aceitaram mudar de lugar, mediante a indenização.

17. Um homem que morava nesse dúplex se recusou a vender sua parte, então os outros donos cortaram o dúplex pela metade.

18. A dona deste pequeno apartamento se recusou a vendê-lo, por isso, ela ficou apertada em meio a vários outros prédios gigantes.

19. O dono dessa casa recebeu várias propostas de compra da sua casa, mas recusou todas elas. Hoje sua casa está pequenininha se comparada com os grandes prédios ao seu redor.

Fonte: Bastante Interessante

Comentários no Facebook

13 bebês que fizeram posses para fotos e ficaram hilários

16 pessoas que mudaram radicalmente seu cotidiano e conseguiram um corpo invejável