10 criaturas bizarras que provam que os super-poderes existem sim na vida real

Será que os super-poderes realmente não existem no mundo real? Muitas pessoas dizem que não, mas as criaturas abaixo provam o contrário.

Suas habilidades são realmente impressionante, eles fazem coisas que com certeza nós seres humanos amaríamos fazer – algumas nem tanto.

Então confira agora, 10 criaturas estranhas que provam que os super-poderes existem sim na vida real:

1. Besouro da folha Criocerinae

Este animal parece bem nojento, mas de besta ele não tem nada. As larvas deste inseto são extremamente inteligentes, elas se revestem com seus próprios excrementos, evitando assim que qualquer outro predador possa comê-las.

2. Ornitorrinco

O ornitorrinco, o único mamífero capaz de por ovos, é dotado de um poder realmente incrível. Eles possuem uma espécie de sexto sentido, que faz com que eles sejam capazes de detectar sinais elétricos. Com isso, eles são capazes de detectar diversos tipos de movimentos de um campo elétrico. Podendo encontrar predadores como tubarões há distâncias absurdas.

3. Polvo-mímico

Esse animal faz jus ao seu nome, ele é capaz de imitar várias espécies de animais. Ele também é capaz de mudar totalmente sua cor, se adaptando ao ambiente que ele quiser. Ele também é capaz de copiar o movimento e o comportamento de vários objetos e animais.

4. tamarutacas

Esse animal possui uma arma mortal e poderosa: garras super poderosas que são semelhantes a um martelo, essas garras são capazes de acelerarem até uma velocidade de 53 m/s. Esses animais têm que ficar presos em gaiolas de plástico, porque alguns conseguem quebrar aquários de vidro.

5. Rã peluda

Podemos chamar esta rã de Wolverine da Natureza. Esse pequeno e aparente inofensivo animal é capaz de quebras seus próprios ossos para que suas garras cresçam, não são necessariamente garras, pois são feitas de osso em vez de queratina. Suas garras podem se tornar tão afiadas como facas. Um animal realmente surpreendente.

6. Rato-toupeira-pelado

A pele desse animal não possui transmissores de dor, que são responsáveis por enviar sinais de dor para o sistema nervoso. Com isso, eles não são capazes de sentir absolutamente nada, nenhuma dorzinha sequer. Eles também são extremamente resistentes ao câncer.

7. Medusa

Esta água-viva é conhecida no mundo animal como um ser quase indestrutível. A medusa começa sua vida como uma simples partícula chamada planula, elas crescem em colônias de pólipos e só depois se transformar em água-viva. O mais interessante desse animal é que se ele for atacado, ou fica doente e velha, ela simplesmente reverte o estado do pólipo, criando assim uma nova colônia de pólipos. Criando assim um ciclo que a torna quase que imortal.

8. Tardigrada

Esses pequenos e estranhos seres são praticamente indestrutível, você não conseguiria matar um deles facilmente. Eles conseguem sobreviver em situações extremas, como temperaturas de -458 ° F (-272 ° C) a 300 ° F (150 ° C), pressões de até 40.000 kPa, radiação extremamente alta e até mesmo o vácuo no espaço. Eles conseguem sobreviver sem se alimentar por mais de 30 anos, dá pra acreditar?Esses animais estanhos realmente possuem poderes surpreendentes.

9. Pássaro-lira

Existem muitos animais que conseguem imitar alguns sons emitidos por algumas pessoas ou até mesmo objetos. Mas o passaro-lira é capaz de imitar qualquer coisa, como motosserras, alarmes de incêndio, estores ou até mesmo trens/comboios. Se você achava que seu papagaio era um bom imitador, então imagine esse pássaro.

10. Pulga

As pulgas possuem pernas que causam inveja a qualquer atleta olímpico. Suas pernas foram feitas exclusivamente para saltar. Para você ter uma ideia, uma pulga consegue pular até 18 cm (7 polegadas) de altura e até 13 polegadas (33 cm) de comprimento.

Fonte: Bastante Interessante

Comentários no Facebook

12 imagens impressionantes dos pais mais jovens do mundo | Você vai ficar impressionado com a idade deles

14 ilustrações controversas mostrando o lado mais obscuro da nossa sociedade