Blogueira força sua raposa a ser vegana, mas o corpo do animal não resistiu e hoje está com uma aparência terrível

A Youtuber Sonia Sae esta dando o que falar na internet, mas não é por causa de seu trabalho na internet, mas sim por causa de sua raposa de estimação.

A raposa chama-se Jumanji, mas o mais incomum no animal é que a sua dona não permite que ele coma carne, ou seja, é vegano.

Imagem: Instagram/SoniaSae

Depois que descobriram isso, a internet inteira se mobilizou contra a blogueira, pois alguns acreditam que ela está forçando o animal a ter uma dieta que não é saudável para o animal. Foram feitas algumas publicações mostrando o antes e depois do animal ter ido para às mãos da blogueira.

A raposa é um animal carnívoro, e ele depende de uma rica dieta de proteínas, doses essas que só podem ser encontrados em animais caçados, ou em carnes.

A raposa era assim antes de ir para às mãos de Sonia:

Imagem: Instagram/SoniaSae

Assim está ela hoje:

Imagem: Instagram/SoniaSae

Uma jovem acabou denunciando o que se passava com a pequena raposa, ela disse:

“As raposas não são omnívoras. Se você alimenta uma raposa com base numa dieta omnívora, ela vai adoecer, pois não é suficiente para elas. Na natureza, 90% dos seus alimentos consistem em carne e insetos. Os outros 10% são raízes e frutas que são consumidas apenas como suplemento e não devem ser a parte principal de sua dieta”, contou a jovem.

Vejam como está a situação da raposa:

Imagem: Instagram/SoniaSae

Ainda segundo a jovem, essas mudanças que Sonia impôs a raposa trouxe graves complicações para o animal. Como: cegueira parcial e perda de pelos. Não esquecendo também a grande perda de peso, que é muito evidente.

O animal também está com graves problemas de pele, como vocês podem ver na imagem:

Imagem: Instagram/SoniaSae

Mesmo depois desta repercussão toda, Sonia parece não se importar com o estado do animal. Ela continua a publicar normalmente fotos do animal em suas redes sociais.

Imagem: Instagram/SoniaSae

Se você tem alguma dúvida sobre se o animal está saudável ou não, veja a imagem de uma raposa feneco saudável:

Foto/reprodução/Internet

Fontes: UPSOCLBBCIndependent

Comentários no Facebook

26 motivos para você nunca ter um gato em casa

24 incríveis artes de rua que se misturam com ilusões de ótica