Acredite ou não, já é possível usar ‘tatuagens’ em seus dentes. Você teria coragem?

Você já imaginou aonde faria a sua primeira tatuagem? Garanto que você pensaria em locais comuns como braços, pernas e costas. No entanto, essas pessoas foram longe demais e conseguiram o impensavel: tatuar o próprio dente.

a

Na realidade não é bem isso o que acontece, essa prática é conhecida como Tateeh, um jogo de palavras em inglês entre tatuagem e dentes.

Essas tatuagens são projetadas para serem adicionados às coroas dentárias antes de serem seladas definitivamente em seu dente. A boa notícia é que eles não danificam o esmalte dentário, o que implica em pelo menos não prejudicar sua saúde oral ou ter que lidar com efeitos colaterais.

c

Tudo acontece com uma simples visita ao dentista, no local ele é responsável por tirar uma impressão do dente que você planeja colocar o desenho; logo após, um molde é criado com a impressão dentária da sua escolha que é coberta por porcelana, aonde o desenho é adicionado. Finalizado esse processo o molde é aplicado e, em seguida, a peça é polida. Finalmente, o dentista coloca no dente do paciente.

b

Todo o processo dura entre 15 e 20 minutos e tem um custo de até 500 dólares por peça.

d

Você teria coragem de utilizar?

e

f g h i j

Vale lembrar que o processo é indolor e mesmo que a peça possa de alguma forma melhorar o seu sorriso, nada melhor do que a boa e velha escovação para manter nossos dentes, lindos e saudáveis!

Fonte: NoticiasViralesdehoy

Comentários no Facebook
1-1

7 truques matemáticos incríveis que nunca te ensinaram na escola

depressão-e-ansiedade-desenhados-para-você-entender

Artista tenta ilustrar como é viver com depressão e ansiedade