Pitbulls, uma raça perigosamente amorosa

A raça do cão, Pitbull, foi banalizada como sendo uma raça perigosa e seu aspecto de “bad boy” pode assustar até os mais corajosos. Mas sua má reputação vem na realidade de filmes, séries de televisão e até noticiários, onde são mostrados como cães agressivos, usados ​​para proteger mansões ou como animais de estimação de comerciantes do mercado negro e pessoas que gostam de poder e agressão. E onde infelizmente eles são usados ​​como animais de luta.

No entanto, não devemos esquecer que os animais, especialmente os cães, são indivíduos que podem atacar a qualquer momento em que são ameaçados; e não é uma reação exclusiva de uma raça particular.

Apesar de ser mostrado na mídia televisiva e pro seus mitos e crenças. Esses animais podem ser tão graciosos, brincalhões e afetuosos quanto a menor raça de todas.

Este filhotinho de pitbull é uma amostra do que eles realmente são, animais extremamente sensíveis, que sendo tratado com amor, irá lhe proporcionar muito amor e se tornará um animal extremamente amigável.

Existem várias histórias em que esta raça de cães, o pitbull, salvou seus donos. Em uma dessas ocasiões um pit bull chamado Lefty defendeu seu proprietário de um malfeitor que invadiu sua casa para roubar, e acabou salvando sua vida, sacrificando a dele. O animal saltou sobre o ladrão quando ele ia atirar no homem e se colocou a frente e acabou levando um tiro.

A agressividade de um animal não é natural dele, mas se o mesmo treinado para ser agressivo e para atacar, eles serão de fato ferozes. Cães são como pessoas, eles aprendem o que você ensina.

É por isso que o cuidado e o amor dado a um animal de estimação são tão importantes. Um cachorro feliz é sinônimo de ternura e momentos felizes em casa.

Assista ao vídeo e ganhe uma overdose de ternura com este filhote de cachorro pitbull que é lindo demais. Confira:

[PitBullzLover]

Comentários no Facebook

Foca dá o maior susto em seu criador que dormia e ri dele como se fosse um humano

30 casais famosos que já chegaram a namorar e você não sabia