Esses modelos estão quebrando todos os padrões de beleza e encantando o mundo

Infelizmente vivemos em uma sociedade onde o diferente, não é visto com os mesmos olhos que o considerado “normal”, é triste ver que mesmo com o passar o do tempo muitas coisas ainda são difíceis de serem vistas como beleza, porém algumas pessoas são fortes exemplos de revolução e romperam os padrões de beleza existentes e encantaram o mundo com sua essência.

Yvesmark Clark

Ele sem dúvidas é um dos modelos que mais pregam sobre todos seguirem o seu próprio caminho e não ligarem para os padrões que a sociedade impõe.  Yvesmark Chery, de 21 anos, tem vitiligo, mas essa doença deu a esse modelo uma aparência bem mais marcante e atraente. O seu lema de vida é: “Se você fizer o que os outros fazem, você receberá o que os outros recebem”.

Kokie

Ela não mede esforços em mostrar a sua aparência ensolarada. Kokie, uma aspirante a modelo que evita qualquer tipo de produtos como maquiagem e adora demonstrar a pigmentação peculiar da sua pele. Kokie não quer se prender totalmente a modelagem e é por isso que ela além de modelo estuda biologia.

Freya Lawrence

Freya tinha apenas 14 anos de idade, quando um olheiro estava observando ela. Graças as suas orelhas grande, sardas e olhos muito bonitos, fizeram ele acreditar que ela poderia se tornar uma modelo promissora, com uma aparência diferente e extraordinária. E ele estava certo a garota se tornou uma musa de marcas populares como Mulberry, Celine e Chloe.

Connie Chiu

Ela ficou conhecida por ter feito parte do show de Jean Paul Gaultier no ano de 1994, após sua participação, Connie Chiu continuou a trabalhar em outros projetos e até mesmo construiu uma carreira musical. Atualmente, a primeira modelo albina do mundo tem 49 anos.

Sophia hajipanteli

Ela acidentalmente pintou suas sobrancelhas que são naturalmente loiras, e acabou se tornando umas das maiores defensoras do movimento que defende o uso das sobrancelhas grossas. Sophia hajipanteli se tornou referência em quebrar os paradigmas das normas de beleza.

Amanda Wells

Amanda tinha 18 anos quando foi diagnosticada com vitiligo. Para aceitar como seria sua aparência, ela resolveu começar a postar vídeos no Youtube e compartilhar suas fotos nas redes sociais. Muitas pessoas vendo sua iniciativa, adoraram e começaram a apoiá-la

Dustin Bice

O sonho de Dustin Bice sempre foi conquistar as grandes passarelas de Nova York, cheio de muito foco e determinação Bice diz que vai surpreender o mundo da moda. Quando era muito novo, com apenas 3 anos de idade, ele foi diagnosticado com alopécia e é por isso que ele não possui sobrancelhas, cílios ou cabelos.

Rebekah Marine

O braço biônico com certeza deu um toque a mais a sua aparência. Rebekah conseguiu tornar seu sonho de se tornar modelo uma realidade. Em 2015, ela foi considerada a modelo mais brilhante da New York Fashion Week. Atualmente ela ainda continua com sua carreira de sucesso como modelo e ainda faz discursos motivacionais.

Sarah Taylor

Sarah odiava seu rosto, tinha vergonha dele e passou muito tempo vivendo dessa maneira, até que certo de dia ela aceitou ele assim como é, e passou a amar sua própria aparência. Hoje, ela não esconde por nada a sua beleza  e compartilha frequentemente ótimas fotos no Instagram. Ela quase não edita suas fotos ou usa alguma maquiagem. Ela adora sua beleza natural.

Tess Holliday

Uma das modelos plus-size mais conhecidas, Tess Holliday foi a primeira garota a conseguir um contrato com uma agência de modelos.

Carlotta Runze

Infelizmente muitas pessoas não se sentem tão confiantes por terem um nariz grande, porém Carlotta vê diferente, ela considera o seu nariz como toda a essência de seu charme.

Ekaterina Timoshenko

Essa maravilhosa modelo albina Bielorrússia acabou de começar sua carreira, de acordo com muitos especialistas, Ekaterina Timoshenko tem muito potencial no mundo da moda.

Lilianna Ruger

Dona de um rosto único e cativante, essa modelo de britânica com sardas assinou um com a Model Management e já tem em seu currículo várias participações em grandes projetos.

Com certeza elas conseguiram quebrar todos os paradigmas, não é mesmo? Comente!

Comentários no Facebook

Truques incríveis de limpeza que ajudarão você a deixar sua casa brilhando

Se alguém te disser que coincidências não existem, mostre essas fotos!