Novo dispositivo lhe permite enviar beijos reais através do celular

2966

Você já quis beijar alguém, mas estava longe demais para isso? Todos sabem que relações de longa distância não são tão fáceis, e com o avanço da tecnologia elas estão cada vez mais comuns, cada vez mais pessoas distantes se relacionam, mas não ter nenhuma intimidade física, como o beijo, atrapalha de forma significativa.

Agora pense, e se a tecnologia pudesse te ajudar até mesmo nesses contatos físicos e te deixar bem mais perto de quem você ama? Então, agora isso é possível, graças ao  Imagineering Lab na City University de Londres, você não tem que esperar você e seu amado(a) se aproximar de você para beijá-lo, seu telefone vai se transformar em uma máquina de beijar!

Graças à tecnologia, agora você pode ficar bem mais perto do seu amor, beijar seus lábios e bochechas através do Kissenger Gadget

Mas então você se pergunta: como isso funciona? Os pesquisadores da Imagineering Lab criaram esse aparelho, para que ele imite o beijo real usando atuadores e sensores de pressão.

1

É verdadeiramente uma maravilha da tecnologia, e poderá aproximar inúmeros casais que tinham medo de se relacionar devido a distância.

Mas não vai esperando um milagre, hein! O aparelho não é projetado para “beijões” de língua, pelo menos ainda não!

2

Dar um beijo em uma pessoa distante ficou tão fácil quanto 2+2 :p

Para utiliza-lo, basta plugar o dispositivo, que irá ligar um aplicativo de mensagens no seu telefone. Então, no momento que você beijar o Kissenger, ele irá detectar a pressão que você colocou sobre ele, e replicará da mesma forma para a pessoa do outro lado da tela.

3

No momento esse dispositivo ainda está em fase de testes, portanto, não há garantia que ele seja realmente um sucesso. No momento os pesquisadores testaram em dispositivos iOS com conector para fone de ouvido. Então o que temos para fazer é sonhar com o dia que ele seja realmente lançado e chegue as lojas para podermos beijar aquele amor que vive longe, um membro da família, um amigo, ou quem você quiser beijar :p

4

Via [Lifebuzz]

 

 

Comentários no Facebook