hijos-326x159.jpg
Celebridades

7 filhos de celebridades que são uma verdadeira dor de cabeça para os pais

1. Amanda Brumfield: A filha do ator Billy Bob Thornton já está há mais de 20 anos presa pelo homicídio de uma criança. Amanda se ofereceu para cuidar da filha de seu melhor amigo, mas foi negligente e a menina caiu e bateu a cabeça. Billy Bob diz que ele havia se distanciado da filha há muito tempo.

2. Weston Cage: O metálico, filho de Nicolas Cage vem se envolvendo em vários escândalos causados por seu vício em álcool e drogas. Weston é agressivo e já foi preso por bater em várias pessoas quando estava bêbado.

3.Redmond O’neal: Filho de Ryan O’Neal e Farrah Fawcett, ele é  realmente uma dor de cabeça para os pais. Redmond é viciado em drogas e têm problemas com álcool, ele já frequentou a reabilitação e a cadeia várias vezes. As autoridades concenderam uma liberação temporária para ele assistir o funeral de sua mãe.

4. Jaycee Chan: O filho de Jackie Chan foi condenado por “Abrir espaço para as drogas”, que é um crime na China, punível com até 3 anos de prisão. Jackie diz que a prisão do filho foi positiva, porque ele notou mudanças muito boas em sua personalidade.

5. Stephanie Rose Bongiovi: A filha de Jon Bon Jovi parecia tranquila até ir para a faculdade e ter sua primeira entrada na sala de emergência, por causa de uma overdose de heroína. Ela tinha apenas 19 anos de idade.

6. Nick Hogan: O filho do lutador Hulk Hogan foi preso várias vezes por excesso de velocidade, causando vários Acidentes.

7. Bobbi Kristina Brown: A filha de Whitney Houston entrou em depressão após a morte de sua mãe, mergulhou numa vida de drogas e acabou afogada em uma banheira.

Adaptado de: Difundir

Comentários no Facebook
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir