Cachorro conforta o ‘amigo’ em clínica veterinária e imagem viraliza nas redes sociais.

Que o cachorro é o melhor amigo do homem, ninguém mais dúvida, são várias as histórias onde estes animais mostram total lealdade aos seus donos, sem contar nos cães que são utilizados em resgate e já salvaram tantas vidas, ou aqueles que guiam as pessoas com deficiência visual pelas ruas.

Mas uma história diferente está chamando a atenção de pessoas no mundo todo, pois desta vez o cachorro resolveu mostrar que é o melhor amigo também de outro cão.

É que um cãozinho estava em uma clínica veterinária deitado enquanto era atendido e não parecia estar nada bem. O outro cachorro parece que ficou morrendo de dó do companheiro e foi até ele dar ‘aquela força’.

Na foto que viralizou rapidamente nas redes sociais, o cão que estava deitado em uma maca parece receber transfusão de sangue e o colega coloca as patas sobre a maca e aproxima o focinho dele.

A imagem deixa claro que os cães são carinhosos com todos, inclusive com os ‘companheiros’ que precisam de uma maior atenção.

A atitude comoveu os internautas e a foto foi compartilhada mais de 55 mil vezes no Twitter desde o mês passado.

A carinha de triste do cachorro sensibilizou o colega, aparentemente um husky, tão lindo quanto!

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos!

Artigo adaptado do site SÓ NOTICIA BOA

Comentários no Facebook

Elas se conheceram há 84 anos e ainda são amigas até hoje, cada ano que se passa elas fazem questão de celebrar seus aniversários juntas.

‘Hoje minha filha mudou sua foto de perfil. E logo depois recebo uma mensagem: “Eu não sabia que ela estava namorando um rapaz negro”.