Essas Mulheres Pararam de Pintar o Cabelo E Abraçaram Seus Cabelos Naturais

Os cabelos grisalhos são uma parte comum do envelhecimento do ser humano – mas o que você faria se começasse a ter cabelos grisalhos aos seus vinte anos? Muitas mulheres, ou talvez a grande maioria, diriam que pintariam, claro. Mas um pequeno grupo de mulheres está reformulando esta ideia, elas estão abraçando a aparência natural e usam cabelos grisalhos com muito orgulho.

Martha Truslow Smith, de 26 anos de idade, até criou uma conta no Instagram chamada grombre , onde as mulheres compartilham suas histórias e experiências sobre largar a tintura de cabelo e abraçar seus cabelos naturais. “A razão por trás da qual comecei o Grombre foi iniciar um diálogo diferente sobre cabelos grisalhos com mulheres e encontrar a resposta para algumas perguntas sinceras: “ Meu cabelo grisalho é feio, me faz parecer velho? Já não sou boa o suficiente? ”, disse Martha em uma entrevista para o site Bored Panda. “Eu só tenho vinte e poucos anos. Se isso for verdade, como vou me sentir e como vou acreditar em mim mesmo quando estiver nos meus 40, 50, 60 anos? ”

Até agora, Grombre alcançou o apoio esmagador de mulheres de todos os lugares, com mais de 103 mil seguidores e continua aumentando.

Confira abaixo algumas fotos de mulheres que abraçaram seus cabelos naturais.

Mais informação: grombre.com | Instagram  | Facebook |

Comentários no Facebook

Ganhador de loteria na Jamaica recebe prêmio usando máscara do Pânico para não ser identificado na Jamaica

30 Fotos panorâmicas de animais que ficaram simplesmente hilárias de tão ruins