Ele chegou vestido de mulher no funeral do amigo e todos choraram ao descobrirem o motivo

Kevin elliot, foi um jovem rapaz que foi servir para o exército e acabou tendo um fim muito triste: faleceu durante a guerra no afeganistão. alguns dias após o falecimento os familiares e amigos do jovem resolveram reunir-se para prestarem as últimas homenagens ao ente amado. estava tudo ocorrendo como é de se esperar de um velório: muitas pessoas chorando, e muitas homenagens com fotos e momentos felizes que Kevin havia passado, até que um jovem chegou surpreendendo a todos. Este rapaz era Barry, um dos melhores amigos de kevin, que chegou usando um vestido amarelo e meias muito chamativas.

Com a chegada de Barry, uma grande parte dos pessoas que estavam ali prestando seus sentimentos à família do jovem, ou fazendo suas homenagens, ficaram perguntando-se sobre o que poderia ser aquilo, causando um
certo desconforto ao amigo enlutado. os dois jovens haviam se conhecido na escola, onde desde então, haviam prometido nunca se separarem.

A razão que fez com que barry fosse vestido assim, foi uma promessa que ambos fizeram um para o outro antes de irem para a guerra. aquele que passasse por ela, iria no velório do outro com um vestido amarelo chamativo e meias rosas. na época, acharam muito divertido, porém, não poderiam imaginar que o triste momento viria tão cedo.
quando os pais de Kevin descobriram sobre a promessa, fizeram questão de agradecer o amigo do seu filho por todo o amor e carinho que tiveram com seu filho durante a vida dele.

Elliot, de 24 anos faleceu em 31 de agosto, durante uma operação de Babai, na província de Helmand. certamente onde quer que ele esteja, está muito feliz com o comprimento da promessa de seu amigo.

Veja as imagens!

Comentários no Facebook

11 Antigas Estruturas Romanas Há 2000 Anos e Hoje Em Dia

20 Invenções tão engenhosas que dá vontade de usar agora mesmo