Gêmeos nascem com cabelos brancos como a neve, e todos se surpreendem com o diagnóstico do médico

Jorge Gomez e sua esposa ficou muito feliz quando eles descobriram que eles estavam esperando um bebê. Eles já tinham um filho, mas ele contaram que com a nova criança a família estaria realmente completa.

Mas pra surpresa de todos, ao visitar o médico, foi descoberto que eles estavam esperando não um, mas dois bebês, sim, gêmeos!

A gravidez inteira ocorreu bem e as duas meninas, Catherine e Virginia, nasceram muito saudáveis na província de Tucumán, Argentina.

Mas uma coisa surpreendeu à todos, nem os médicos conseguiram esconder sua surpresa ao ver duas bebês recém-nascidas tão raras. Elas viraram a sensação do hospital.

Catalina e Virgínia nasceram prematuramente, mas ambas eram saudáveis, tinham um peso adequado e a mãe estava bem.

Todos ficaram muito surpresos quando souberam que os bebês tinham cabelos brancos como a neve!

Nos Estados Unidos, um em cada 17.000 bebês são albinos, mas estes dois preciosos bebês foram o primeiro par de gêmeos que nasceram albinos no país.

O albinismo é uma doença rara da pigmentação em que há pouca ou nenhuma produção de melanina, o que significa que as pessoas com albinismo têm a pele e os olhos sensíveis aos raios UV do sol.

O casal foi abençoado com dois novos membros da família, apesar da surpresa, eles tiveram que se acostumar com a atenção de todos os meios de comunicação.

” Quando recebemos a notícia de que nós teriamos dois bebês, ficamos muito felizes. Quando elas nasceram e vimos que eram albinos, ficamos muito felizes, isso não mudou nada”, disse o pai.

“Para nós, é uma bênção” ele acrescentou.

Os dois bebês crescem de forma diferente, mas o casal está determinado a mostrar ao mundo que todos os bebês merecem amor incondicional, sem preconceitos.

Aqueles lindos bebês serão cuidadas certamente com todo o amor que eles merecem. Compartilhar essa história ajuda a espalhar a sua beleza com o mundo.

Comentários no Facebook

Esse casal combina roupas todos os dias há mais de 37 anos e são um grande sucesso

Essa mulher de 63 anos de idade é considerada “a mais bela avó do mundo’. Conheça modelo francesa que quebra padrões