Este circo da Alemanha usa hologramas em vez de animais para parar com os maus-tratos

Nos Circus, costumamos ver vários animais enjaulados, sofrendo maus-tratos. Mas felizmente, Circus ao redor do mundo estão mudando seus princípios.

Circos com animais podem ser muito terríveis. 

Porém alguns Circus estão procurando uma nova forma de se reinventar para não deixar morrer o seu negócio, e oferecem performances surpreendentes que continuam a atrair o público, sem ter que maltratar os animais.

Este é o exemplo deste circo, que utiliza as mais recentes tecnologias disponíveis. Em seu show, os visitantes podem apreciar a vista de animais em ação, mas nenhum deles é maltratado.

O circo está localizado na Alemanha e é chamado Circus Roncalli. É o primeiro no mundo que substituiu os animais por hologramas realistas. O que o público vê é maravilhoso. Tudo é feito por animações criados por computador, projetados em tamanho real e exibida de forma dramática. Eles podem ser todos os tipos de animais, de elefantes e cavalos selvagens para macacos e até mesmo peixes, e animais acrobatas.

Este circo decidiu há muito tempo substituir seus animais por projetores, lasers e lentes estrategicamente localizados para oferecer o show sem estar envolvido um único animal real.

Muitos animais são poupados de ser presos vivendo em cativeiro para o réles “prazer” de seres humanos.

Esperemos que muitos circos sigam o exemplo. 

(Fonte)

Comentários no Facebook

Essa mulher de 63 anos de idade é considerada “a mais bela avó do mundo’. Conheça modelo francesa que quebra padrões

Sua obesidade mórbida não a deixava sair da cama. Ela perdeu 180 quilos e agora atinge com sua beleza