Sua obesidade mórbida não a deixava sair da cama. Ela perdeu 180 quilos e agora atinge com sua beleza

Você está prestes a ver o evento mais incrível recentemente.

Ninguém gosta de estar acima do peso, não é mesmo? Normalmente, por razões estéticas, mas existem casos em que a quantidade de quilos a mais afeta a saúde, bem como ter um problema de aparência física, isso torna-se um risco para a vida.

Problemas no coração, complicações biológicas e diversos riscos que podem acabar matando alguém. E se isso não fosse suficiente, a pessoa obesa também se torna “inválida”, e muitas vezes são discriminados por outras pessoas.

Esta é a história do âmbar Rachdi que sofria de síndrome da obesidade mórbida complexa. E foi diagnosticada desde que era apenas uma menina. E, embora a princípio as coisas pareciam não ser tão graves, sua situação começou a se complicar quando ela fez 24 anos. Naquela época, ela ficou muito tempo acamada, incapaz de se levantar, pesando 298 quilos. Ela não podia ir ao banheiro sem ajuda. Os médicos começaram a avisá-la que ela corria um alto risco de morrer.

Esta era Âmbar aos 24 anos:

Depois de perceber a gravidade da situação, que incluía infecções de pele, problemas ósseos e musculares graves e danos cardíacos há vários anos, Amber decidiu que faria todos os esforços para controlar sua ansiedade para fazer uma dieta e perder peso pela primeira vez em sua vida. No entanto, a tarefa foi tão difícil que ela teve que pedir ajuda. Foi assim que ela chegou ao programa “My 600 pounds life”. (Minha vida de 600 libras)

Felizmente, ela teve o apoio de seu namorado Rudy, que estava sempre ao seu lado, mesmo nos momentos mais difíceis. Sua ajuda foi fundamental para Amber alcançar seu objetivo.

Eles começaram com o tratamento oferecido por um programa de televisão e começaram a ver um progresso lento, mas que estava surtindo muito efeito. Após vários meses de dieta que foi colocada em prática gradualmente, eles começaram a ver os primeiros resultados.

Ela perdeu mais de 55 quilos, seu médico decidiu realizar uma operação de redução do estômago, para que a estrada se tornasse menos difícil. Esta cirurgia não pôde ser feita até agora devido ao seu excesso de peso; sua vida estaria em perigo durante a intervenção.

O resultado da operação ficou muito evidente.

Embora Âmber estivesse cada vez mais perto de alcançar seu objetivo, ela tinha outro problema que estava começando a ter quando estava perdendo alguns quilos. Agora havia muita pele sobrando em seu corpo!

Para melhorar sua aparência, o médico realizou uma segunda cirurgia para remover todo o excesso de pele do corpo de Âmber. Então as mudanças se tornaram evidentes.

Veja como ela ficou

Inacriditável, não acha?

O resultado foi espetacular!

É incrível a mudança que Âmber conseguiu, tanto externamente quanto internamente. Ela estabeleceu seu objetivo e não desistiu até conseguir.

(Fonte)

Comentários no Facebook

Este circo da Alemanha usa hologramas em vez de animais para parar com os maus-tratos

Veja o que acontece com seu corpo quando você toma café todos os dias