Todas as mulheres do mundo têm a mesma pinta? Internauta lançou desafio e surpreendeu com resultado

Todos os dias surgem várias teorias bem estranhas na internet, muitas delas ganham proporções gigantescas que ninguém sabe como, mas se tornam verdadeiros “virais”.

Todas essas teorias possuem muitos adeptos, como também muitos críticos. Mas uma nova teoria está dando o que falar na internet, principalmente entre as mulheres.

Uma usuária do Twitter, Aaryn Whitely, postou em sua rede social que uma publicação afirmando que todas as mulheres ao redor do mundo possuem uma sarda ou pinta no pulso. Ela postou várias fotos com todas as suas amigas para provar que o que ela falou fazia sentido.

E não parou por aí, ela desafiou todas as mulheres a verificarem em seus pulsos se existia uma pinta também. E o que mais chamou a atenção da internet foi que, todas tinham pintas no pulso! A brincadeira logo tomou grandes proporções e chegou a conhecimento de boa parte das usuárias da internet. O desafia até ganhou um nome carinhoso: O desafio das sardas.

Confira algumas imagens que foram postadas nas redes sociais.

O que você acha dessa teoria? Será que tem fundamento? E você mulher, tem uma pinta dessas? Se sim, queremos saber, pois ainda estamos perplexos com isso!

Comentários no Facebook

Artista cria ilustrações para conscientizar as pessoas sobre o abandono animais de estimação

Moradores fazem churrasco pra comemorar mudança de vizinha problemática