Javalis radioativos invadiram a cidade de Fukushima; Caçadores foram chamados para exterminá-los

Você já imaginou o apocalipse? No seu pensamento ele envolvia javalis radioativos atacando pessoas em uma cidade abandonada? Então,  isso é o que está acontecendo em  Fukushima, no Japão.

javalis

Tudo isso começou quando a usina  de  Fukushima Daiichi foi atingida por um terremoto e um tsunami em 11 de março de 2011. Após essa catástrofe, as famílias que residiam na região foram evacuadas para um local  seguro, devido o risco à exposição da radiação emitida pela usina.

Com a população fora  da cidade, centenas de javalis, conhecidos por serem animais selvagens e agressivos, começaram a descer das montanhas para as ruas da cidade deserta.

 

javalis

Eles começaram a andar pelas ruas vazias em busca de alimento.Porém, está previsto para o final do mês o retorno dos cidadãos para a cidade, uma vez que a radiação está controlada, o que significa que javalis deve sair imediatamente do local.

Uma equipe de controle de animais está na região de Fukushima, no Japão, para tratar da situação. Toru Hanai, um fotógrafo especializado, decidiu acompanhá-los e conseguiu registrar fotos que são verdadeiramente incríveis.

 

Segundo o chefe da equipe, a reprodução dos animais está fora de controle, e como eles não têm medo de seres humanos, geralmente atacam; Os animais já estão acostumados com o ambiente, pois andam pela rua muito confiantes, vivem em propriedades abandonadas e comem tudo que encontram em seu caminho.

Como os javalis foram expostos à radiação, foi convocado caçadores para exterminá-los, uma vez que não podem ser comidos.

javalis

Mas calma, antes que os defensores dos direitos dos animais falem alguma coisa, os javalis não representam um benefício para o lugar em que habitam; muito pelo contrário, sua reprodução está fora de controle, e os animais representam um grande perigo para os seres humanos.

javalis

Os javalis têm níveis de radioatividade de césio -137, que é 300 vezes maior que o padrão considerado seguro para a vida de um ser humano.

Embora os javalis fossem considerados uma iguaria da comida japonesa, eles não podem ser saboreados e se tornaram uma ameaça de filme de terror.

javalis

Nos últimos três anos, já foram mortos 13 mil exemplares. Mas para as autoridades esse número não foi suficiente, pois eles se reproduzem com rapidez e em grandes números.

“SE VOCÊ NÃO SE LIVRAR DOS ANIMAIS, ESTA CIDADE NÃO SERÁ NOVAMENTE HABITADA POR SERES HUMANOS, A SITUAÇÃO PODERIA SER AINDA MAIS SELVAGEM E DESCONTROLADA”.

– TAMOTSU BABA, O PREFEITO DA CIDADE.

O que acharam? Será que é o inicio do apocalipse zumbi? Vamos ficar de olho! Não esqueça de comentar e compartilhar.
Comentários no Facebook

Mulher se apaixona por um robô e quer casar com ele: “Ninguém fica machucado, estamos felizes”

Conheça Anucha “Cha” Saengchart, o tailândes mestre do Low Cost Cosplay