Garoto sobrevive a ataque de 400 abelhas usando técnica de super saiyajin do Vegeta

O garoto Andrew Kunz possui apenas 11 anos e passou por uma situação bem complicada, ele é alérgico a picadas de insetos e foi picado por mais de 400 abelhas assassinas! 

Por causa das picadas dos insetos e o agravante de sua alergia, ele corria o risco de morrer, mas ele fez uma coisa bem inesperada que salvou a sua vida, ele utilizou uma técnica de Vegeta, um dos personagens do desenho animado Dragon Ball.

Andrew mora em Phoenix, no Arizona, Estados Unidos, ele estava brincando com um amigo atirando em um carro abandonado com um mini rifle. O que os garotos não sabiam é que o carro abandonado era abrigo de uma enorme coméia de abelhas que atacaram rapidamente a criança.

O seu amigo conseguiu escapar e ligou para a vó de Andrew. O garoto falou com sua vó e com muitas doras dizia: “Socorro, socorro, as abelhas vão me matar.”

1

Rapidamente a equipe de resgate foi chamada. Os bombeiros Justin Baughman e Jacob Carpenter tentaram socorrer a criança e nesta tentativa levaram 100 e 30 picadas. Justin ficou conhecido como um herói por ter se arriscado para salvar a vida do garoto.

“Eu o peguei pelo braço e começamos a correr. Falei para ele: ‘nós temos que sair daqui, ninguém pode nos ajudar aqui.’ ”

criança vegeta bombeiro
1

 Em entrevista para a Tv, Andrew disse que só conseguiu se salvar por causa de uma técnica do personagem Vegete.

 

“Meu nome é Adrew, mas pode me chamar de Vegeta. Com super força eu sobrevivi a mais de 400 picadas!”.

1

O garoto contou que lembrou que o personagem Vegeta havia encontrado um abrigo para se esconder, e tentou fazer a mesma coisa. O garoto tentou usar o “ki”, conhecido como a força dos saiyajins, com isso o garoto conseguiu resistir ao ataque.

 

Andrew se recuperou bem rápido e hoje ele já está bem melhor.

1

Comentários no Facebook
BeFunky Collage

10 pessoas que foram picadas por abelhas e ficaram hilárias

1

Colocaram esta escultura de bronze nessa árvore em 1968, veja como ela está hoje