Todos os dias este cachorro compra biscoitos no bar e paga com uma folha

Os cães são animais extremamente inteligentes e com uma intuição que às vezes nos deixa de queixo caído, é muito comum escutarmos histórias de cães super inteligentes que “Só faltam falar”. É o caso de um cachorrinho que fica todos os dias no Instituto Técnico de Monterrey Casanare, na Colômbia.

Todos os dias o cãozinho faz a “segurança” dos professores e alunos do instituto em troca de comida. E todos os dias, no mesmo horário, ele vai receber seu “salário”. Os alunos costumam levar biscoitos para ele no bar do campus para demonstrar toda a gratidão que sentem pelo carinho que o cachorro tem por eles.

image: Facebook / A Peña J David

Mas uma coisa surpreendeu os alunos, eles descobriram que o cão não aceitava apenas os biscoitos, mas ele observava atentamente como os humanos se comportavam na cantina e compravam comida. Foi então que eles perceberam que o cãozinho tentava fazer o mesmo: trocava “folhas verdes” em troca de lanches. Todos os dias ele aparece com uma folha na boca, abanando o rabo e esperando comidas deliciosas.

image: Facebook / A Peña J David

Ninguém conseguia acreditar na incrivel cena que viam, nem mesmo a mulher que trabalhava na cantina! Angela Garcia Bernal, uma profssora do instituto contou que o cachorrinho viu tantas vezes a troca de guloseimas por dinheiro que tentou fazer o mesmo.

image: Facebook / A Peña J David

O cachorrinho aparece todos os dias com uma folha em troca do seu pequeno prêmio. “Ele sempre paga com uma folha”, disse a mulher do bar, “é sua compra diária”. É claro que, a equipe do campus decidiu limitar a ração diária de biscoitos, para preservar a saúde do animal.

image: Facebook / A Peña J David

O que você achou dessa história incrível? Deixe seu comentário 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Artista japonês esculpe à mão joias em forma de crânios

Artista dá um visual original aos personagens de Rei Leão e a internet amou