7 países em que você ganha dinheiro pra estudar. Faça suas malas!

Muitas pessoas sonham em viajar para fora e estudar, pois as oportunidades e ensinos são bem melhores. Não há dúvidas de que muitos países lá fora podem proporcionar uma boa condição de vida, mas o que muitos não sabem é que muitos países lá fora pagam para seus alunos estudarem.

Se interessou em ir para um lugar desses? Então escolhe um da lista e já faz as malas!

Austrália

Os alunos estrangeiros que estudam na Austrália tem o direito de receber bolsas de estudo que reduzem em um décimo todas as taxas pagas pelos alunos. Isso inclui: taxa de matrícula, taxas, inscrições, insumos e artigos de papelaria, e despesas de subsistência.

Dinamarca

Desde 2013, o governo dinamarquês possui um site chamado Study in Denmark lá você encontrará mais informações

Alemanha

A Alemanha possui um programa estadual de intercâmbios acadêmicos DAAD, nele, há lugares para quem estuda arquitetura, design e economia; Esse programa é ótimo para pessoas que já se formaram, mas querem melhorar suas habilidades ou aprender algumas disciplinas relacionadas. A bolsa pode chegar até 750 euros por mês.

Estados Unidos

Os EUA possuem um programa chamado m Fulbright, ele oferece bolsas de estudos para pessoas que ainda não têm mais de 30 anos. A bolsa pode variar de 2500-2900 dólares por mês.

Grã-Bretanha

Além cobrir todas as despesas de seus estudos, eles oferecem uma bolsa de estudo muito boa. Existem várias universidades (aproximadamente 40, incluindo Oxford e a Escola de Belas Artes de Londres), elas dão bolsas para estudantes que moram fora do país. A bolsa de estudos em economia , em Oxford, oferece 30 mil libras esterlinas por ano.

Holanda

Na Holanda um programa que oferece bolsas de estudo para estudantes de outros países chamado Orange Tulip Scholarship (“The Orange Tulip Scholarship”). Em 2016/17, 18 universidades do país participam desse programa.

Suécia

A Suécia, é mais um dos países que oferecem bolsas de estudo para pessoas que não residem em seu país. Gemeamente, a bolsa dura um ano, mas caso o aluno tenha um bom desempenho, esse período pode ser prolongado.

Comentários no Facebook

15 lugares que farão você querer largar tudo e explorar o mundo

Esse é o lugar mais aterrorizante para se tirar uma foto sem nenhuma proteção