5 pessoas inacreditáveis que sobreviveram em situações impossíveis

Nós seres humanos podemos parecer muito fortes, mas na verdade, somos muito frágeis. Mas existem pessoas que sobrevivem em situações impressionantes que nenhum outro ser humano seria capaz de aguentar.

Separamos 5 histórias de pessoas que sobreviveram em situações bizarras. Confira:

1. Bote de cobra

Um homem muito forte chegou a lutar 3 horas seguidas contra uma Phyton de 4 metros. Esse tipo de cobra é tão forte que consegue engolir vacas inteiras. Ela se enrolou em seu corpo e tentou engoli-lo. Mas ele não desistiu de lutar, colocou sua camisa nos olhos da cobra, para que ela não o visse. Depois de 3 horas a cobra se cansou e desistiu de lutar, depois que ele mordeu a sua calda.

2. Ataque de urso

Esse homem estava caminhando tranquilamente quando viu uma mamãe ursa caminhando com seus filhos, imediatamente a ursa atacou o rapaz, ele conseguiu voltar para seu carro após caminhar por 5 quilômetros. Mas a ursa o seguiu e o atacou novamente, quebrando quase todos os ossos do corpo dele. Felizmente ele conseguiu sobreviver.

3. Hiro Onoda, o soldado fiel

Hiro Onoda foi lutou na Segunda Guerra Mundial. Ele havia recebido a ordem de não baixar a guarda em nenhum momento. Ele ficou 30 anos nas Filipinas sem saber que a guerra havia terminado. Ele saiu da vigilância só depois de 30 anos , quando um superior deu ordens para ele.

4. John Colter, o homem insensível

John Colter era um soldado que proteja a fronteira americana contra tribos indígenas, mas ele acabou sendo capturado junto com um de seus companheiros. Os índios mataram seu amigo e começaram a torturá-lo. Eles o fizeram correr para que pudessem se divertir capturando-o. Ele lutou contra todos os que o perseguiam durante 11 dias, percorrendo 321 quilômetros, até conseguir chegar em uma base aliada, onde foi salvo.

6. Caindo na água gelada

Anna Bagenholm costumava esquiar na Noruega, mas ela não percebeu que o chão que ela estava esquiando não era tão seguro, foi então que ela acabou caindo na água gelada. Ela ficou completamente congelada, como nos desenhos, mas ela conseguiu permanecer consciente durante 40 minutos. Ela teve hipotermia, mas foi reanimada 9 horas depois.

Comentários no Facebook

19 placas de aviso criadas por brasileiros que mostra porque somos o país da zoeira

Assim seria a triste realidade dos personagens da Disney se eles vivessem no mundo real