10 cirurgias muito estranhas que estão se tornando moda ultimamente

As cirurgias plásticas estão se tornando cada vez mais comuns, milhares e milhares de pessoas aceitam modificar a aparência. Com o avanço da tecnologia, as pessoas estão cada vez mais interessadas em alcançar uma imagem perfeita.

Existe cirurgia de quase tudo hoje. Cirurgia de nariz, da lábio, seios, pernas, entre outras. Mas existem algumas tendencias que estão se tornando um verdadeiro vício na sociedade. Separamos algumas delas para você.

 

 

1. Cirurgia da palma da mão

Algumas pessoas acreditam que seu destino está traçado pelo desenho da palma da sua mão, por isso, está se tornando cada vez mais comum as pessoas modificarem as linhas de sua mão, achando que assim vão “alterar seu destino”

2. Cirurgia no umbigo

Se você acha seu umbigo feio, agora você pode passar por um procedimento cirúrgico para modificá-lo.

 

3. Encurtar dedos

O uso constante de salto alto pode causar deformação nós ossos ou nas veias varicosas. Por isso, alguns cirurgiões tiveram a ideia de criar solas que são colocadas dentro da pele. Também é possível usar botox para saltos, que permite que você caminhe durante horas com o salto alto sem se cansar. Algumas mulheres chegam a encurtar os dedos para poderem usar saltos mais confortáveis.

4. Cor dos olhos

Lentes de contato deixaram de ser a única opção para quem quer mudar a cor dos olhos. Os médicos criaram uma prótese de silicone que pode ser colocada na íris do olho. O processo pode ser feito várias vezes e é reversível.

5. O levantamento do lábio superior

6. Implante de pestanas e sobrancelhas

7. Mudar a voz

Sim, você pode modificar a sua voz. O processo é feito com a ajuda de botox, que é colocado na cartilagem da laringe, fazendo com que o tom da sua voz abaixe. Um implante é colocado entre os músculos da laringe ou um laser é usado para encurtar as cordas vocais.

8. Transplante de cabelo

Não estamos falando só do transplante de cabelos da cabeça, mas do corpo todo. Algumas pessoas optam por aumentar a quantidade de cabelos do peito, para que pareçam mais masculinos. Também existem transplantes de barba.

9. Implantes de músculo

Se você sente que é uma pessoa “fraca” e não gosta de academia, seu problema está resolvido.

10. covinhas

Esse defeito genético conhecido como “covinha” está fazendo o maior sucesso entre as pessoas. Agora você pode ter covinhas sem ter nascido com elas. Mas vale lembrar que esse processo é irreversível.

 

Fonte: Recreo Viral

Comentários no Facebook

15 vezes que as pessoas acharam que o dia não iria piorar até acontecer essas coisas

11 buracos impressionantes em nosso planeta que vão te deixar chocado