Cientistas revelam a verdadeira face de Jesus Cristo – Descubra!

Um homem alto, cabelos logos, pele branca, olhos castanhos. Essa é a imagem generalizada que existe atualmente sobre Jesus Cristo. Mas será mesmo que ele era assim? Descubra hoje!

O rosto de Jesus é um enigma de milhares de anos, ninguém realmente sabe como era realmente o rosto de Jesus Cristo, mas um cientista investigou e tentou reproduzir ao máximo de como seria a face de Jesus Cristo.

Richard Neave é um especialista britânico em reconstrução facial forense. Ele se juntou á uma equipe de especialistas que revelaram como poderiam ser as as características faciais de Jesus.

Richard examinou 3 crânios da região da Galiléia, ele usou um método semelhante para identificar vítimas de algum crime.

Tomografias foram feitas para capturar imagens de raios-x, para permitir a avaliação dos ossos, poendo assim recriar a pele e os músculos do rosto.

Depois de vários estudos, os cientistas chegaram nesse resultado:

Assim seria o rosto de Jesus Cristo, como não foi possível identificar a cor dos olhos e a cor deu seu cabelo, foi usada uma referencia a tradição e ao aspecto judeu da época, sendo assim, seria, cabelo curto, barba e olhos castanhos.

 

Fonte: Recreo Viral

Comentários no Facebook

Matthew Perry, mais conhecido por ter sido o Chandler em Friends, vive isolado em quarto de hotel

Esses atores passaram fome ou comeram demais para interpretar seus personagens