Cervejaria vai pagar US $ 12.000 por mês para você viajar pelo mundo e ficar bêbado!

É hora de deixar o trabalho entediante, tire o terno e gravata,  feche o notebook e tenha o trabalho que você sempre sonhou: beber cervejas e viajar ao redor do mundo … e ser pago por isso!

A empresa World of Beer (Mundo da Cerveja) abriu vagas para encontrar três pessoas que possam realizar a difícil tarefa de viajar pelo mundo, degustar cervejas durante os 4 meses do verão, com todas as despesas pagas e US $ 12.000 (cerca de R$ 37.358,00) como salário.

The Joker

A empresa se encontra na Flórida e é uma rede de bares que servem cervejas artesanais, por isso  eles querem encontrar as melhores cervejas em outras partes do mundo. E esse pode ser  o seu trabalho…

“NÓS VAMOS ENVIÁ-LOS POR TODO OS ESTADOS UNIDOS E OUTROS PAÍSES PARA ENCONTRAR AS MELHORES HISTÓRIAS COM A CERVEJA COMO A PROTAGONISTA, PARA DOCUMENTAR E DISSEMINAR ATRAVÉS DE BLOGS, VÍDEOS, FOTOS, POSTS NO FACEBOOK, TUITES, SNAPS E QUALQUER OUTRA FORMA QUE VOCÊ SE ATREVA A DIZER. “

A cerveja em um gole

Para conseguir o emprego dos sonhos você deve atender a alguns requisitos, como ser aventureiro, querer descobrir coisas novas, ser amigável e divertido, gostar de conhecer novas pessoas e ter a capacidade de se relacionar com elas.

 Claro, também deve ser apaixonado por cerveja, criativo e ter domínio das redes sociais, para divulgar tudo o que você conhecer … este pode ser o emprego da sua vida!

bebendo cerveja Mulher

Outro requisito importante é que, você deve ter mais de 21 anos (que é a idade legal para beber nos Estados Unidos) e ter todos os seus documentos em ordem para entrar neste e em outros países.

Portanto, agora pare de sonhar e se apresse, porque certamente a empresa deve estar recebendo muitos candidatos.

Homer e sua fantasia

Você tem até 26 de março de 2017 para preencher e enviar um formulário para World of Beer, juntamente com um pequeno vídeo no qual demonstra um pouco do trabalho que poderia fazer, enfatizando a sua paixão e conhecimentos sobre cerveja. Esta é a primeira fase; Se você passar, vai ser chamado para uma entrevista pessoal em um dos bares da empresa no Estados Unidos.

Se você passar a entrevista Seu próximo destino será o mundo, cerveja e diversão!

Comentários no Facebook

Cientistas explicam o mistério por trás das manchas nos olhos dos pandas

9 dicas de como soltar um peido em público sem ser notado