Teoria estranha da internet sugere que Will Smith matou Tupac

No dia 7 de setembro de 1996, morria um dos maiores compositores, poetas e artistas de rap, Tupac Shakur, levou quatro tiros, após Shakur sair do hotel o MGM Grand, onde aconteceu a luta de Mike Tyson x Bruce Seldon.

Ao deixar o hotel ele entrou em uma briga, que acabaria com uma rajada de tiros e sua morte.

A autoria do crime permanece um mistério. Porém, surgiu uma nova teoria onde, diferentes usuários e conspiradores dizem saber quem o matou, e não era nada mais e nada menos do que … Will Smith.

Tão impensável quanto pareça, há pessoas convencidas de que o Príncipe do Rap está por trás da morte de 2Pac. De acordo com o usuário Thisis50, essas são as razões:

“Quem era uma das amigas mais próximos de 2pac quando estavam na escola e até a sua morte? Jada pinkett. Talvez will sabia que não poderia casar com ela e ter filhos antes de remover o outro homem de sua vida. Como disse 2pac, em tupac resurrection: ” jada é meu coração “.

“Quem era considerado um grande rapper, virou ator e tinha potencial para ser um destaque em papéis no cinema? Tupac.”

Talvez Will não podia suportar o fato de que um rapper gangster, que já era uma concorrência no mundo do rap, fosse um dura concorrência também no cinema.”

“Mesmo bad boys e independence day sendo um sucessos, as pessoas seguiam dizendo como 2pac tinha sido incrível em justiça poética e gridlock’d – na contra-mão.

Quem se beneficiou na música quando 2pac (notorious b.i.g, mas não é o caso aqui) morreu? Will smith.

Ele teve muitos hits após a morte de Tupac. Men in black, gettin jiggy wit it, just the 2 of us. Sua carreira musical tinha ficado morna após summertime, mas depois que 2pac morreu, foi hit após hit. “

Se você pensou: okay, já deu pra mim!Engana-se, pois não termina aí, pois alguns fãs discutiram com esse “teórico” e ele defendendo sua visão disse:

“Quem foi a pessoa que levou as mães de biggie e 2pac ao vma? Will Smith! Um grande álibi, trazer a mãe da pessoa que matou e a mãe da pessoa que pensam que era o rival de tupac.

Ninguém suspeitaria de um cara que levou duas mães que tinham acabado de perder seus filhos.”

“Quem, no mesmo programa, com as mães de Biggie e 2pac presente, disse que não tinha feito ‘canções com xingamentos e rap sobre roubar e matar alguém “?

Talvez isso tenha sido uma pista, todo mundo fala sobre como rappers vivem o que eles escrevem. Will Smith nunca escreveu sobre matar pessoas, o que isso lhe diz?”.

“Isso” nos diz que as pessoas estão cada vez mais loucas e sem ter o que fazer/pensar na internet, para ficar criando e espalhando essas “teorias da conspiração” bizarras e sem qualquer propósito…

Mas e vocês leitores? O que acharam? Will pode estar envolvido? Deixe nos comentários suas opiniões e compartilhe. Até a próxima!

Comentários no Facebook

Conheça Anucha “Cha” Saengchart, o tailândes mestre do Low Cost Cosplay

Cientistas explicam o mistério por trás das manchas nos olhos dos pandas